segunda-feira, maio 08, 2006

Não podemos viver sem telemóvel nem computador




Olá pessoal!

Após a última Assembleia de Turma do 9ºA chegamos à conclusão que esta nova geração já não consegue viver sem os telemóveis.
Isto é: "o telemóvel ou a vida!".
Será que o mesmo se passa com os computadores e a internet?
Eu penso que sim...

18 comentários:

Anónimo disse...

Olá Stor,
sem o computador como é que eu poderia jogar!!!

Anónimo disse...

Já estou viciado no telemóvel e estou a começar a ficar também viciado nos computadores.

Anónimo disse...

Não consiguo imaginar a minha vida sem o messenger ...

Anónimo disse...

Eu consigo viver sem os dois. Quando fico sem bateria continuo o meu dia normalmente.
Mas que ajuda ... ajuda.

Anónimo disse...

Quanto mais a banda larga avança e o número de computadores aumenta vemos o nosso lugar no ranking das tecnologias baixar.
Pois é! Sem professores preparados para o ensino destas novas tecnologias, os alunos andam completamente à solta e a aprenderem por conta própria. Só interessam os jogos e o messenger.
Aprender a utilizar bem a folha de cálculo e a base de dados não conta.
E falar de programação nem pensar.
Assim não vamos a lado nenhum.

Anónimo disse...

Então tudo,eu por acaso consigo viver sem o meu telemovel (mas só durante pouco tempo)

Anónimo disse...

Pois, bem isto é completamente verdade e com a nossa ultima assembeleia as conclusões estão á vista...Sem telemóveis e sem computadores o que seria de nós!Somos completamente viciados no telemovel e se um dia nos esquecemos dele, o dia já não corre bem!

Anónimo disse...

eu no pc ja tou completamente viciado nao ha ipoteses mas prontos o telemovel ja e outra csa totalmente diferente pois n tou viciado nem coisa do genero n ligo mt ao telemovel so para teclar com os amga ou assime so poek as sms sao de borla senão nem isso mas os telemoveis sao fixes. ficem bem

Anónimo disse...

Oi stor para mim o telemóvel é tudo já o pc não tanto visto que não o uso muitas vezes. Já o telemóvel é tudo para mim. Uso-o para tudo para jogar á bola, para teclar com o pessoal, e para falar para com a família... Ou seja é tudo o telemóvel....

Anónimo disse...

Na nossa opiniao é IMPOSSIVEL viver sem os telemoveis. O que seria de nos sem aquele pequeno aparelho com botoes e com som...... o radio lol. Tamos a brincar, sem o telemovel nao somos nada... hoje em dia somos todos uns viciados....

Anónimo disse...

Ola stor!!!!
Viemos aki komentar o assunto da ultima assembleia. Nos as 2 nao konseguimos viver sem o nosso kerido telemovel... e agora com o msn e outros sites interessantes é passar a vida na net a teklar... "É sempre a ASSAPAR!"

Anónimo disse...

Olá a todos! Na minha opinião o computador e o telemóvel são importantes,mas eu consigo viver sem eles. Mesmo assim acho que com eles estou mais tranquila quem me quiser ligar eu sei que pode.

Anónimo disse...

olá stor Germano Martins!!!
como seria a minha vida sem os te
lémoveis ???
-seria um autêntico desastre!!! PARA MIM FOI A MELHOR COISA INVENTADA ..........

Anónimo disse...

Eu não sou viciada no telemóvel nem em computadores...
E ainda bem ....
Mas acho que se não tivesse o telemóvel até sentiria a sua falta. Pois é, acho que mesmo não sendo viciada, não conseguimos viver sem o telemóvel....

Anónimo disse...

Eu acho que hoje em dia nós jovens não conseguimos viver sem telemóveis sem computador e sem internet. Quase todos estamos viciados nestas tecnologias. Eu admito que sou viciada nas três. Adoro teclar na net com os amigos adoro jogar computador e pricipalmente trocar sms's por tel ainda por cima agora as sms's são de graça..eu não sou nada sem o meu tel...

Anónimo disse...

Oi!É assim eu não consigo estar sem o telemóvel,é essencial!!!Mas ja não digo a mesma coisa em relação ao PC...Pois o PC não me diz grande coisa mas claro que gosto!!!Eu se deixar o telemóvel em casa o dia corre-me mal,muito mal...lol...:)Tão o telemóvel é essencial!!!

Anónimo disse...

Olá stor... Eu sou daquelas pessoas que não consigo viver sem o telemovel... E agora estou a ficar viciada pelo pc... Adoro teclar no msn... Para mim o computador e o telemóvel são das melhores coisa para conhecer pessoas novas...

J Santos Pinho disse...

Penso que só sobrevivem sem computador os que ainda não o têm disponível,por não possuirem ou porque os pais os controlam.
Pela experiência como mãe de um adolescente penso que se não houver limites a dependência é cada vez maior, mas por outro lado aprendem com autonomia a dominar as Tic, e de futuro terão mais facilidade com o trabalho de programação ou outro.